Cachaças de SC
26/08/2021
O debate sobre o passaporte da vacinação
26/08/2021

A Câmara Municipal de Florianópolis passa a analisar a partir desta quinta-feira (26) os seis projetos encaminhados na terça-feira (24) pelo prefeito Gean Loureiro (DEM). A expectativa do Executivo é ter pelo menos, três dos projetos – enviados em regime de urgência – aprovados ainda no mês de setembro.

Um prevê a concessão de descontos progressivos sobre o valor dos juros, multa e demais encargos legais de cada dívida inscrita, batizado de “Refis municipal”; outro trata sobre a regularização fundiária rural e urbana da Capital catarinense e o terceiro autoriza o município contratar operação de crédito no valor de R$ 570 milhões para obras de infraestrutura.

Ainda no pacote dos projetos, a prefeitura propõe a possibilidade de adoção de animais atendidos no Dibea (Diretoria de Bem-estar Animal) por pessoas de outros municípios em casos excepcionais. Além da criação de uma nova rota gastronômica em Jurerê, no norte da Ilha; e um projeto de Lei que dispõe sobre a concessão de estágios no âmbito da administração direta e indireta do município de Florianópolis.

(Confira a matéria completa em ND, 26/08/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *