Bandeira Azul: Rauen salienta importância da certificação e diz que 99% dos critérios estão cumpridos
13/07/2009
Projeto Cidade Contada revive as Festas do Divino
14/07/2009

FloripAmanhã apoia telecentros em CDI’s

A FloripAmanhã apoia a iniciativa do CDI-SC (Comitê para Democratização da Informática de Santa Catarina) para transformar 15 unidades do CDI em Florianópolis em telecentros.

Em reunião realizada no dia 02/07 com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, parceira do projeto, foi apresentado o potencial dessas unidades CDI implantadas em comunidades carentes.

Através desses telecentros os cidadãos poderão usufruir de serviços on line do Pró-cidadão e de outros serviços de informática, permanecendo em sua própria comunidade.

Segundo Otavio Ferrari Filho, presidente do CDI-SC e diretor administrativo da associação FloripAmanhã, na próxima reunião com a secretaria, ainda sem data definida, serão detalhados procedimentos capazes de viabilizar essa solução ainda em 2009.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *