Pescadores protestam por licença
08/03/2010
Perseguição acaba com três passageiros baleados na Beira-mar
08/03/2010

PDP: Fiscalização de Lupa e Zona Mista

FISCALIZAÇÃO DE LUPA

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 07/03/2010)

A procuradora da República Analúcia Hartmann promete dedicar atenção especial ao projeto do Plano Diretor Participativo que a prefeitura apresenta à comunidade em audiência pública, no próximo dia 18, e, na sequência, encaminha à apreciação da Câmara de Vereadores da Capital, em 23 de março, dia do aniversário da cidade. Ela avalia que algumas mudanças ainda não estão claras, o que estaria provocando mobilização contrária de lideranças comunitárias à proposta.

Zona Mista

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 08/03/2010)

A advogada Maria de Lourdes Mello questiona o anteprojeto do Plano Diretor Participativo da Capital que o Executivo encaminha à Câmara de Vereadores. Segundo ela, a proposta prevê que bairros residenciais como Parque São Jorge e Jardim Anchieta virem zonas residenciais mistas, com comércio local.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *