Obras na estação de esgoto do Rio Tavares em Florianópolis não avançam
08/11/2022
Exposição na Casa Bocaiúva exibe itens recuperados durante restauro da residência
08/11/2022

1ª edição da Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Operadores de Alimentação

A programação de conteúdo da 1ª edição da Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Operadores de Alimentação (food service) – Feal/SC foi definida e anunciada pela organização do evento. Os participantes terão acesso gratuito a uma agenda de palestras, painéis e atividades práticas nos auditórios e nas duas arenas técnicas que serão montadas junto à área de exposição no Centrosul, em Florianópolis, nos dias 16 e 17 de novembro de 2022, das 10h às 19h.

A FEAL-SC é uma feira de negócios, com diversos expositores de produtos, serviços e equipamentos e muito conhecimento, por intermédio de palestras, painéis e arenas especiais para aulas práticas com especialistas em preparação de hamburgueres, pizzas, artigos de panificação e confeitaria.

De acordo com a organização, o objetivo da feira é proporcionar uma singular oportunidade para o desenvolvimento das empresas e profissionais que atuam no setor de transformação de alimentos (Food Service), tudo isso montado numa estrutura no pavilhão B do Centrosul, principal ambiente de feiras e eventos da capital catarinense, numa área total de 1.800 metros quadrados.

Um dos destaques da programação é o painel sobre o desenvolvimento da gastronomia local sob o ângulo do Programa Florianópolis Cidade Criativa – Unesco, dia 16.11 às 10h. Na sequencia, o chef Narbal Correa, apresenta palestra sobre o histórico de uso de alimentos que vem do mar e demais aspectos da culinária da Ilha de Santa Catarina.

Um dos participantes do Programa Florianópolis Cidade Criativa – Unesco, Narbal vai comandar um processo de execução de receitas na Arena Burguer Expo também no dia 16.11 a partir das 14h30 juntamente com chefs convidados.

Chefs consagrados no mercado local como Alysson Muller (Rosso, Artusi, Karabã, Alys Burguer e El Señor) e Jaime Barcelos (Ostradamus) estão confirmados na programação de conteúdo da FEAL/SC.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *