6ª Conferência da Cidade – Plenária de Abertura
04/02/2020
Arena Petry e Hard Rock International oficializam parceria para desenvolvimento do Hard Rock Florianópolis
05/02/2020

Chef Nooror Somany Steppe e Narbal.(Foto: Divulgação)

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 04/02/2020)

Superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Floripa – a convite da cidade de Phuket, participando de simpósio das cidades criativas da gastronomia Unesco.

Apresentação, sábado, na mais famosa escola de gastronomia da Tailândia e rede de restaurantes Blue Elephant, estrela Michelan, espalhados pelo mundo. A dona do restaurante e Chef Nooror Somany Steppe, ficou encantada com o trabalho do nosso manézinho que teve a honra de participar do programa de TV comandado por ela. Narbal pode ser considerado o introdutor da moqueca na Tailândia.

Clique aqui e confira a matéria da FloripAmanhã sobre a viagem dos dois representantes de Florianópolis que participam do segundo Gastronomy Internacional Symposium, em Phuket, na Tailândia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *