20ª Fenaostra inicia nesta quinta-feira, 5, na Capital
05/09/2019
Serviço de Inspeção Municipal de Florianópolis é indicado pelo Ministério da Agricultura para aderir ao SISBI-POA
05/09/2019

Casa de Carnes no João Paulo obtém o Selo de Inspeção Municipal

A empresa Mateus Casa de Carnes, situada no bairro João Paulo, aderiu ao Serviço de Inspeção Municipal de Florianópolis (SIM-Fpolis), passando para seus consumidores credibilidade, já que esse serviço certifica a garantia e inspeciona a qualidade dos produtos de origem animal, produzidos em Florianópolis.

Com o selo de inspeção, o estabelecimento tem a permissão de fabricar produtos cárneos como hambúrguer, linguiça, matambre, carnes temperadas, dentre outros, diversificando a produção e agregando valor. Outra possibilidade é a ampliação do mercado consumidor, já que seus produtos poderão ser comercializados nos 22 municípios da Grande Florianópolis.

O selo é muito importante para o empreendedor, porém os maiores beneficiados são os consumidores, pela oferta ampliada e regular de alimentos seguros.

“Cada vez mais estabelecimentos estão aderindo ao SIM-Fpolis, o que significa um grande avanço para a economia da Capital”, afirma o superintendente de Pesca, Adriano Weickert.

(PMF, 04/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *