Confira como está o projeto que integra transporte, já aprovado em Florianópolis
12/07/2019
Antes de entrar em recesso, Câmara de Florianópolis cria vale-refeição para vereadores
12/07/2019

Prefeitura intensifica combate ao comércio clandestino de pescado

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM-Fpolis) e a CIDASC estão promovendo nesta semana ações de fiscalização com o objetivo de combater o comércio clandestino de produtos de origem animal.

As ações conduzidas pelo SIM-Fpolis fazem parte da ‘Campanha Diga sim ao SIM’, idealizada pela Superintendência de Pesca, Maricultura e Agricultura, em parceria com a Vigilância Sanitária e com a CIDASC, com foco, respectivamente, na fiscalização de restaurantes e de produtores que beneficiam e comercializam pescado clandestino. A Campanha conta com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e da COMCAP.

(PMF, 11/07/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *