Uma casa mais verde
10/09/2010
Semana da Mobilidade Sustentável Floripa 2010
10/09/2010

Bicicletada da Lagoa e ciclovia na Osni Ortiga

Neste mês acontece a tradicional Bicicletada da Lagoa, dia 11 de setembro, segundo sábado do mês, saíndo as 15h do pátio da AMPOLA, rua laurindo Januário da Silveira nº5500 ao lado da Igreja do Porto da Lagoa.

Junto da Semana da Mobilidade Sustentável no sábado dia 25 ocorre mais um Passeio Ciclístico para reivindicar a Ciclovia e Passeio ao longo da rua Osni Ortiga e também exercer uma atividade física saudável para o Bairro e para cada participante.

O projeto da ciclovia foi encaminhado à Fundação do Meio Ambiente para os tramites necesssários mas, com um problema na assinatura em uma ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) o mesmo retornou para a PMF. No dia 3 de setembro o Movimento esteve junto do Secretário de Obras e que se comprometeu após o feriado de sete de setembro protocolar o “Projeto de Revitalização da orla da Lagoa da Conceição- Trecho rua Osni Ortiga” (imagem aqui no post) na Fundação do Meio Ambiente (FATMA).

(Movimento Ciclovia na Lagoa Já, 04/09/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *