Será que ainda tem solução?
12/08/2010
Trapiche da Beira-Mar Norte, em Florianópolis, será substituído
12/08/2010

Lei municipal amplia área para recreação em condomínios

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 12/08/2010)

Mais recreação (1)

A Câmara de Florianópolis aprovou na semana passada, por unanimidade, projeto de lei do vereador Gean Loureiro (PMDB), que amplia o espaço destino à recreação em condomínios da Capital. O projeto, que está para ser sancionado pelo prefeito Dário Berger, estabelece que as novas edificações residenciais multifamiliares permanentes a serem construídas de agora em diante têm que ter 20% da área do terreno destinada a recreação.

Mais recreação (2)

O projeto aprovado pela Câmara obriga também que 20% do total da área destinada a recreação seja coberta. Estabelece ainda que tal área não pode ser parcelada, tem que ter fácil acesso, ser afastada dos depósitos de lixo, assim como ser isolada das passagens de veículos e acessível às pessoas deficientes. O projeto duplica a área mínima atualmente exigida para tal finalidade.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *