CDI-SC precisa de computadores e voluntários
12/06/2009
Em busca de um projeto cultural para Florianópolis
12/06/2009

Zena Becker participa de evento de gestão em educação

A presidente da FloripAmanhã, Zena Becker, participou, na segunda-feira (08/06), da cerimônia de assinatura do termo de compromisso de gestão para a área de educação, no Auditório do Senac, na Prainha, com a presença do Prefeito Dário Berger e do secretário municipal de Educação, Rodolfo Pinto da Luz. Becker foi convidada a compor a mesa e aproveitou a oportunidade para reiterar o papel da Associação em todas as áreas vitais para o desenvolvimento sustentável, no qual a educação tem destaque. Leia mais.

A presidente da FloripAmanhã, Zena Becker, participou, na segunda-feira (08/06), da cerimônia de assinatura do termo de compromisso de gestão para a área de educação, no Auditório do Senac, na Prainha, com a presença do Prefeito Dário Berger e do secretário municipal de Educação, Rodolfo Pinto da Luz, que no dia seguinte estava na reunião da FloripAmanhã com nomes destacados da cultura catarinense.

Becker foi convidada a compor a mesa e aproveitou a oportunidade para reiterar o papel da Associação em todas as áreas vitais para o desenvolvimento sustentável, no qual a educação tem destaque.

O compromisso de gestão da Prefeitura prevê a criação de mais 2.460 vagas em creches para crianças de zero a seis anos de idade e a construção de 11 novas creches. Em paralelo, a prefeitura quer reforçar a política de educação integral, sendo que hoje 60% das crianças das creches e núcleos de educação infantil já estão nesse sistema, assim como 30% dos estudantes do ensino fundamental.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *