Lançamento do Floripa Conecta: negócios, turismo e convenções em destaque
17/04/2024
FloripAmanhã presente no ECriativa e no lançamento do Floripa Conecta
17/04/2024

O CIEE SC atende jovens catarinenses que buscam ingressar no mercado de trabalho. O Centro de Integração Empresa-Escola de Santa Catarina – CIEE/SC é uma entidade beneficente de assistência social, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que, por meio de diversos programas, dentre eles os Programas de Aprendizagem e Estágios, abre as portas da frente do mundo do trabalho, com dignidade e de maneira formal aos jovens catarinenses.

O CIEE iniciou suas atividades em Santa Catarina em 1984, tornando-se autônomo e verdadeiramente catarinense a partir de 2001. São mais de três décadas de atuação no estado, tempo marcado pela constante parceria entre empresas, escolas e sociedade.

(ALESC, 16/04/2024)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *