Casan tem 15 dias para começar a resolver o problema do alumínio na água de Florianópolis
23/09/2008
MIS comemora uma década de resgate do audiovisual catarinense
23/09/2008

Fórum Permanente de Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis

A Fundação Catarinense de Cultura – FCC, a Associação FloripAmanhã, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis – CDL e a Fundação do Meio Ambiente – FLORAM, convidam V.Sª. para reunião onde será oficializada a representação das entidades no Fórum Permanente de Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis e elaborada a programação de suas ações. O evento acontece neste dia 24/09, às 17h30min, no Auditório da CDL – Rua Felipe Schmidt, 679 – Ed. CDL.
Lembramos a todas as entidades participantes que deverá ser indicado um titular e um suplente para compor o Fórum Permanente de Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis, conforme acordado na reunião do dia 4/09. A indicação deverá ocorrer até o dia 19/09 (6ª feira) pelo e-mail: ofgab@fcc.sc.gov.br. Favor confirmar presença pelo fone 3953-2307 com Erotildes ou pelo e-mail acima.
(Ass. FCC, 22/09/2008)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *