Imagens históricas de um pedacinho de terra perdido no mar
21/03/2008
Slideshow: Fotos 2008 Maratona Fotográfica Fundação Franklin Cascaes
23/03/2008

Parabéns Floripa! Que futuro te desejamos?

Parabéns Floripa!Neste aniversário de 282 anos de Florianópolis, comemorados no próximo domingo (23/03), a Associação FloripAmanhã deseja e desenvolve suas ações visando um futuro planejado para Florianópolis, construído a partir da cooperação entre sociedade organizada e poder público. Um futuro onde natureza e homens se relacionem com equilíbrio em uma Reserva da Biosfera Urbana, onde as praias tenham qualidade ambiental, onde nossa paisagem urbana seja desenhada para facilitar a mobilidade das pessoas, onde haja educação de qualidade, criatividade, inovação e turismo sustentável. E você, que futuro quer para Floripa? Manifeste-se através dos comentários em nosso site. Participe também votando na enquete “quais os projetos mais importantes para começarmos agora a construir o futuro que queremos”?, na página inicial do site.

Neste aniversário de 282 anos de Florianópolis, comemorados no próximo domingo (23/03), a Associação FloripAmanhã deseja e desenvolve suas ações visando um futuro planejado para Florianópolis, construído a partir da cooperação entre sociedade organizada e poder público.
Um futuro onde natureza e homens se relacionem com equilíbrio em uma Reserva da Biosfera Urbana, onde as praias tenham qualidade ambiental, onde nossa paisagem urbana seja desenhada para facilitar a mobilidade das pessoas, onde haja educação de qualidade, criatividade, inovação e turismo sustentável.
E você, que futuro quer para Floripa? Manifeste-se através dos comentários em nosso site.
Participe também votando na enquete “quais os projetos mais importantes para começarmos agora a construir o futuro que queremos”?

< ?php jal_democracy(); ?>

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *