Adoções revitalizam a cidade
13/06/2007
FloripAmanhã recebe certificado de Ong Amiga da Educação
13/06/2007

Comunidade de Canasvieiras se mobiliza

A FloripAmanhã está em negociações adiantadas com empresas para adoção de áreas públicas em Canasvieiras, no norte da Ilha. Esta semana, em uma reunião na ACIF Regional de Canasvieiras, algumas empresas demonstraram interesse em participar. Uma das áreas públicas é uma quadra de esportes. Jovens atletas da comunidade entraram recentemente em contato com a Floram para tentar melhorar a situação da quadra, localizada na rua Antenor Borges, esquina com a Avenida das Nações — considerada o único espaço público para esportes no balneário. “O espaço está abandonado e sem condições para a prática de vôlei, além de estar sendo usado de forma inadequada, como estacionamento”, conta Luiz Pazini, gerente de praças e arborização pública da Floram. O projeto já foi concluído pela Floram e prevê duas quadras fechadas com alambrados, para garantir a segurança. Além das quadras, há adotantes interessados na área do entorno e no trapiche da praia. Com a ajuda da ACIF, que mobilizou empresários de Canasvieiras, as negociações já estão adiantadas.

A FloripAmanhã está em negociações adiantadas com empresas para adoção de áreas públicas em Canasvieiras, no norte da Ilha. Esta semana, em uma reunião na ACIF Regional de Canasvieiras, algumas empresas demonstraram interesse em participar. Uma das áreas públicas é uma quadra de esportes.

Jovens atletas da comunidade entraram recentemente em contato com a Floram para tentar melhorar a situação da quadra, localizada na rua Antenor Borges, esquina com a Avenida das Nações — considerada o único espaço público para esportes no balneário. “O espaço está abandonado e sem condições para a prática de vôlei, além de estar sendo usado de forma inadequada, como estacionamento”, conta Luiz Pazini, gerente de praças e arborização pública da Floram. O projeto já foi concluído pela Floram e prevê duas quadras fechadas com alambrados, para garantir a segurança.

Além das quadras, há adotantes interessados na área do entorno e no trapiche da praia. Com a ajuda da ACIF, que mobilizou empresários de Canasvieiras, as negociações já estão adiantadas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *