Agenda da Ong: 23 à 27 de abril
20/04/2007
“Podemos melhorar o bairro”
23/04/2007

FloripAmanhã convoca Assembléia Geral

A Ong FloripAmanhã convoca a todos os associados em dia com suas obrigações associativas, de acordo com os artigos 9º, 10º e 11º do Estatuto da Associação FloripAmanhã, para a Assembléia Geral Extraordinária e Ordinária a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 25 de abril, no Hotel Bristol Castelmar — Rua Felipe Schmidt, 1260, Centro. A Assembléia acontece às 17h30 em primeira convocação, com metade mais 1 (um) do número de associados existentes, e 18h00 em segunda convocação, com qualquer número, para tratar do seguinte:

EM REGIME DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

1. Alteração do Estatuto da Associação;

EM REGIME DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA:

1. Eleição dos Diretores Financeiro, Administrativo, Comunicação e seus suplentes;
2. Posse dos novos Diretores e seus suplentes;
3. Apresentação da Prestação de Contas exercício 2006;
4. Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal;
5. Aprovação da Prestação de Contas exercício 2006;
6. Relato das Ações;
7. Outros Assuntos.

A Associação FloripAmanhã solicita aos associados a gentileza de confirmar a presença via e-mail — ong@floripamanha.org — ou via telefone (48) 3225 5815.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *