Museu Digital
20/02/2007
Verão com ar de primavera
20/02/2007

Angeloni doa 100 palmeiras O Movimento FloripAmanhã, que lançou recentemente a campanha Viva Bem Floripa - para que empresas adotem praças, ruas, escolas e embelezem a cidade - acaba de contabilizar mais uma vitória para o futuro da Capital. Em parceria com a Floram, a ONG fez a ponte para que a Rede Angeloni doasse 100 coqueiros, com mais de 2 metros de altura cada, para a Avenida Beira-Mar Norte. A entrega dos jerivás foi no parque do Córrego Grande, com a presença de Anita Pires, presidente da ONG FloripAmanhã, Chicão Ratziki, superintendente da Floram, Diogo Zanatta, gerente do Angeloni da Beira-Mar, e Ellen Mattos, supervisora de marketing da Rede Angeloni. A doação de árvores não contribui apenas com a beleza da cidade. Nunca na história, por exemplo, uma sombra foi tão bem-vinda... A temperatura média do mundo ficou 4ºC acima do normal em janeiro. Em 1880 foi medida pela primeira vez a temperatura do Planeta, e em mais de 100 anos nunca houve registros de um janeiro tão quente. Na Sibéria a variação foi ainda maior, e a temperatura ficou 5,1ºC acima da média.

Angeloni doa 100 palmeiras O Movimento FloripAmanhã, que lançou recentemente a campanha Viva Bem Floripa – para que empresas adotem praças, ruas, escolas e embelezem a cidade – acaba de contabilizar mais uma vitória para o futuro da Capital. Em parceria com a Floram, a ONG fez a ponte para que a Rede Angeloni doasse 100 coqueiros, com mais de 2 metros de altura cada, para a Avenida Beira-Mar Norte. A entrega dos jerivás foi no parque do Córrego Grande, com a presença de Anita Pires, presidente da ONG FloripAmanhã, Chicão Ratziki, superintendente da Floram, Diogo Zanatta, gerente do Angeloni da Beira-Mar, e Ellen Mattos, supervisora de marketing da Rede Angeloni.

A doação de árvores não contribui apenas com a beleza da cidade. Nunca na história, por exemplo, uma sombra foi tão bem-vinda… A temperatura média do mundo ficou 4ºC acima do normal em janeiro. Em 1880 foi medida pela primeira vez a temperatura do Planeta, e em mais de 100 anos nunca houve registros de um janeiro tão quente. Na Sibéria a variação foi ainda maior, e a temperatura ficou 5,1ºC acima da média.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *