Florianópolis ganha selo Abree pela logística reversa de eletros
28/10/2021
Estudantes de Florianópolis propõem reflexão sobre uso de sacolas plásticas
28/10/2021

FLORAM lança edital para comércio de produtos e serviços nas UCs

Foto/divulgação: Leonardo Sousa/PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da FLORAM, lançou nesta terça-feira o edital para comércio de produtos e serviços nas unidades de conservação da Capital. São ofertadas 27 vagas, e as inscrições podem ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de outubro. As atividades deverão iniciar no dia 09 de novembro e seguir até o dia 30 de abril de 2022.

As vagas são para a venda de bebidas, alimentos, artesanato tradicional e souvenir, além de aluguéis de pedalinhos, stand-up-paddle, caiaques, pranchas de sandboard, cadeiras de praia e guarda-sol. Os pontos de comércio serão nos seguintes locais: Parque Natural Municipal do Morro da Cruz (dois pontos), Parque Municipal das Dunas da Lagoa da Conceição (quatro pontos), Monumento Natural Municipal da Galheta (quatro pontos), Parque Natural Municipal da Lagoinha do Leste (seis pontos), Monumento Natural Municipal da Lagoa do Peri (onze pontos). O comércio será também dividido em três categorias: ponto fixo sob tendas removíveis, ponto fixo rebocável por veículo e carrinhos.

Para realizar a inscrição é preciso procurar o serviço de atendimento do Pró Cidadão municipal, apresentar a documentação necessária, expressa no edital e realizar o pagamento da taxa.

O edital está disponível na Portaria FLORAM n. 26/2021, publicada no Diário do Município de 25/10/2021.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD – PORTARIA FLORAM N. 26/2021

(PMF, 27/10/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *