Estacionamento rotativo é prorrogado em Florianópolis
22/02/2021
Novo secretário de segurança em Florianópolis aponta trânsito, ambulantes e morador de rua como prioridades
22/02/2021

CDL de Florianópolis entrega Agenda Positiva ao novo secretário de Segurança Pública

Foto: Divulgação

A CDL de Florianópolis recebeu na noite dessa quinta-feira (18), o novo secretário de Segurança Pública, Araújo Gomes para uma visita institucional. Na oportunidade, o presidente da Entidade, Marcos Brinhosa, entregou ao ex-comandante geral da PMSC o documento intitulado “Agenda Positiva”.

A Agenda Positiva contém nove eixos que destacam as prioridades da Cidade, bem como contribui com o desenvolvimento econômico com sustentabilidade e segurança para todos. Dos nove eixos temáticos que contemplam o documento, foi tratado especificamente com o secretário os temas de segurança pública.

Ainda no encontro, Araújo Gomes se colocou à disposição da Entidade, ressaltando que as visitas externas à sociedade civil organizada começaram pela CDL de Florianópolis. Além disso, o secretário comentou que irá reorganizar os processos de fiscalização e de alvarás no município e dará prioridade para que o atendimento seja digital, tornando-o mais rápido, eficaz e com foco preventivo as atividades dos fiscais com as empresas.

Participaram da visita com o secretário o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, o diretor de Patrimônio, Rafael Salim, o conselheiro Aldonei Brito e o gerente de Articulação e Negócios, Hélio Leite.

(CDL, 19/02/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *