Prefeitura solicita R$ 23 milhões de recursos federais para obras de infraestrutura turística
17/06/2019
Sesc/SC celebra o Dia Mundial da Gastronomia Sustentável na próxima terça-feira (18/06)
17/06/2019

Reunião em Florianópolis define novos rumos para obras do Contorno Viário

Florianópolis recebeu nesta quinta-feira (13), uma reunião para a discussão das obras do Contorno Viário. O encontro reuniu representantes dos municípios de Palhoça e Biguaçu, Advocacia Geral da União, do Tribunal de Contas da União em Santa Catarina, Agência Nacional de Transportes Terrestres, Labtrans da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e Autopista Litoral Sul. Confira a reportagem.

Em pauta, os pleitos apresentados na ação civil pública protocolada na Justiça Federal em fevereiro deste ano, mesma data em que foi decretada situação de emergência na mobilidade urbana do município de Palhoça.

Os prazos definidos na última audiência foram mantidos para 2022. Também houve consenso sobre o asfaltamento e liberação da terceira faixa da BR-101.

O único impasse é sobre o valor diário da multa em caso de não cumprimento do cronograma estabelecido. O processo judicial continua suspenso até a negociação.

(Balanço Geral, 14/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *