Inaugurada base de educação ambiental da lagoa pequena, no Campeche
07/06/2019
Revitalização da Praça da Alfândega, em Florianópolis, tem prazo de entrega prorrogado
10/06/2019

Cidades para ouvir: dicas de podcasts sobre cidades!

Caos Planejado

O podcast do Caos Planejado aborda assuntos relacionados ao urbanismo. Assim, por meio de entrevistas eles abordam temas como a mobilidade urbana, o planejamento ao desenvolvimento imobiliário. Os podcasts estão disponíveis no Spotify e no site do Caos Planejado!

Arqui/Papo

O Arquipapo traz podcasts sobre diversos temas que abrangem as cidades, como a mobilidade urbana, parques urbanos e boas práticas nas cidades. Ainda, apresenta conteúdos sobre o universo da arquitetura e dos estudantes. Dessa maneira, está disponível no Spotify, e também nesse site!

NVS LAB

Ainda, o Urban Studies, NVS LAB, traz episódios sobre as práticas criativas e sua relação com as cidades. Dessa maneira, realiza entrevistas com pesquisadores e profissionais da área, os quais apresentam suas percepções e experiências. Ademais, os podcasts estão disponíveis no Spotify! O primeiro episódio contou com a participação da integrante do #teamVIA, Ágatha Depiné, falando sobre o tema cidades criativas!

ArqSC

Já o portal ArqSC traz assuntos relacionados a arquitetura, design e arte. Dessa forma, os podcasts do ArqSC apresentam entrevistas e opiniões sobre esses assuntos. Ainda, o podcast está disponível no Spotify e no próprio site do portal!

(VIA-UFSC, 09/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *