Contribuições técnicas para a revisão do projeto de lei do Plano Diretor de Florianópolis
20/03/2018
Orquestra de Câmara de Blumenau se apresenta, dia 22 de março, em Florianópolis
21/03/2018

Cidasc não irá mais recolher animais envolvidos na farra do boi

No mesmo dia em que mais um boi que seria usado em uma farra foi apreendido pela polícia em Florianópolis, a Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) informou que não irá mais recolher os animais envolvidos em farras. Segundo a PM (Polícia Militar), três bois já foram apreendidos na Capital em 2018.

 

Nesta terça-feira (20), a RICTV Record apurou que a companhia só irá interferir quando o boi já estiver apreendido. Apenas depois que o animal estiver em local seguro, o veterinário encarregado irá verificar se há risco sanitário. A reportagem procurou o comando da PM para saber quem irá recolher os animais a partir de agora, mas a assessoria não se manifestou até as 19h desta terça.

(Veja Matéria completa em ND, 20/03/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *