Florianopolitanos querem conselho de saneamento deliberativo
02/03/2016
Entidades cobram maior participação popular nas políticas de saneamento
02/03/2016

Casan e Caixa Econômica planejam linha de crédito de R$ 5.000 para financiar ligações de esgoto

Para facilitar a ligação correta dos imóveis à rede pública de esgoto, a Casan e a Caixa Econômica Federal estão negociando uma linha de financiamento, por meio de um cartão de crédito. O crédito deverá ser destinado a consumidores residenciais num limite máximo de R$ 5.000, que poderá ser pago em até 36 vezes. O débito será feito na fatura de água e esgoto, cabendo à Caixa a avaliação cadastral do interessado.

O usuário receberá um cartão de crédito com o logotipo Casan, que poderá ser utilizado exclusivamente na compra de material de construção e no pagamento de profissionais da área, como pedreiros e instaladores hidráulicos. A solicitação do crédito especial poderá ser feita nas agências da Casan ou da Caixa em Santa Catarina.

A estimativa é de emitir até 20 mil cartões de crédito nos seis primeiros meses apenas para os proprietários cujo imóvel ainda não está conectado à rede de esgoto. O produto também será oferecido para todos os consumidores vinculados às obras de Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) que estão em implantação no Estado.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 01/03/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *