Capital recebe encontro que discute Reserva da Biosfera
17/12/2008
Camping do Rio Vermelho abre dia 20 de dezembro
18/12/2008

O I Seminário Internacional de Reserva da Biosfera em Ambiente Urbano foi destaque na imprensa de Santa Catarina entre 10 e 17 de dezembro. Além das notícias em jornais e sites, o Seminário teve ampla cobertura na TV, com aparições em programas da TV Com, Bom Dia SC – RBS, RIC Notícias e programa Estado de Excelência – TVBV. A FloripAmanhã agradece aos jornalistas Antônio Neto, Renato Igor, Luis Carlos Prates (RBS), Raimundo Martins (TVBV), Bruna Bertoldi e Allan (RIC Record) pelo trabalho neste evento. Leia mais.

O I Seminário Internacional de Reserva da Biosfera em Ambiente Urbano foi destaque na imprensa de Santa Catarina entre 10 e 17 de dezembro.

Além das notícias em jornais e sites, o destaque ficou para a cobertura na TV. Antes do evento, a TVCOM, junto com a rádio CBN Diário, abriu a série com entrevista com Zena Becker, presidente da FloripAmanhã, e Antonio Barbosa.

Na terça-feira, destaque para a entrevista com o professor Érico Porto, da UFSC e membro da comissão organizadora, ao vivo no programa “Bomdia SC”, da RBS TV. Neste mesmo dia, Antonio Barbosa concedeu entrevista nos estúdios da RIC Record no programa matinal “SC no ar”.

Este dia foi finalizado com a participação no programa Conversas Cruzadas na TVCOM (canal 36/Net) com Zena Becker, Érico Porto Filho, do argentino Ruben Pesci – da Fundação CEPA – e do mexicano Sérgio Gonzales, palestrante do evento. O tema, intermediado pelo jornalista Renato Igor, foi a reserva da biosfera em ambientes urbanos e o projeto Floripa 2030.

A RIC Record ainda fez matéria para o “RIC Notícias” e a TVBV para o programa “Estado de Excelência”, de Raminundo Martins.

A FloripAmanhã agradece aos jornalistas Antônio Neto, Renato Igor, Luis Carlos Prates (RBS), Raimundo Martins (TVBV), Bruna Bertoldi e Allan (RIC Record) pelo trabalho neste evento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *