Soluções inteligentes para cidades serão tema de fórum entre ACIF, UFSC, universidades italianas e Câmara de Comércio da Itália
01/12/2014
Semáforos desativados causam transtornos a motoristas e pedestres em Florianópolis
02/12/2014

Integrantes do grupo de trabalho Mobilidade Urbana debatem Alça de Contorno

Integrantes do grupo de trabalho de Mobilidade Urbana, da Associação Floripa Amanhã, COMDES (Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis) e outras entidades, se reuniram na sede da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), na Capital, para definir as próximas ações para o avanço das obras da Alça de Contorno.

A coordenadora do grupo de trabalho, Zena Becker, mostrou aos demais integrantes dados da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), que comprovam o atraso das obras. “Agora o próximo passo é entrar em contato com o deputado federal Espiridião Amim, para saber sobre as últimas reuniões da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e com o Ministério da Justiça a respeito da situação entre ANTT e Autopista Litoral Sul”, diz.

Zena revela que está previsto um aumento no pedágio de Palhoça para fevereiro, sendo que as obras da Alça de Contorno não avançaram. E o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) estabelece exatamente ao contrário: se os trabalhos não progredissem, o valor do pedágio deveria diminuir.

Comdes.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *