Começam as festas de outubro em Santa Catarina
02/10/2013
Florianópolis conta com reforços no turismo de negócios
02/10/2013

III Fórum Municipal de Saúde em Florianópolis

O III Fórum Municipal de Saúde ocorre nesta quarta-feira (9), de outubro, das 8h às 18h, nas Faculdades ASSESC, na Rodovia SC 401, km 01, nº 407, no Itacorubi. O evento foi criado na atual gestão da SMS para construir coletivamente melhorias na gestão e na atenção em saúde.
Dirigido aos trabalhadores de todos os serviços e setores de gestão da rede municipal, as equipes devem se organizar em escala de forma a garantir a participação ampla e qualificada e ao mesmo tempo manter o atendimento e a oferta dos serviços essenciais de cada unidade.
A primeira e a segunda edição do fórum ocorreram em março e maio deste ano. O Fórum foi concebido como um evento longitudinal, baseado em grupos de trabalho temáticos que se reúnem ao longo do tempo e apresentam seus produtos para discussão nos eventos maiores, intercalados.
No I Fórum foram formados cinco grupos de trabalho para propor melhorias e inovações nas áreas de: uso de sistemas de informação; carteira de serviços da atenção primária; coordenação da atenção/integração entre atenção primária e especializada; comunicação entre equipes/serviços e população; e gestão de pessoas. Nesta III edição, os cinco grupos de trabalho apresentarão produtos para validação pelos participantes.
Saiba mais sobre o evento e acompanhe a produção dos grupos de trabalho no site do Fórum: http://gpsaude.wix.com/forum
(PMF, 01/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *