Prefeito assina ordem de serviço para execução de 15 obras na Capital
17/12/2007
UFSC sediará III Fórum Nacional de Museus
18/12/2007

Prefeitura vai fazer reajustes no quadro de horários dos ônibus de Florianópolis

Para atender a demanda da temporada de verão 2007/08 a Secretaria dos Transportes e Terminais da Capital (SMTT) vai fazer reajustes no quadro de horários dos ônibus convencionais e executivos a partir do dia 26 de dezembro.

As mudanças resultarão em até 60% mais oferta de horários no transporte urbano até março de 2008, período onde o fluxo de turistas aumenta a quantidade de passageiros no sistema, especialmente para os balneários nos finais de semana.

Conforme o secretário dos Transportes, Norberto Stroisch Filho, além do aumento de horários nas principais linhas, foi determinado ainda a todas as operadoras a colocação de ônibus extras para atender a demanda nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo, tomando como base o funcionamento do comércio nas festas de fim de ano, e para as principais praias da Ilha durante toda a temporada.

Pelo planejamento, entre os dias 17 e 21, os ônibus vão circular com quadro de dias úteis e com reforço até às 22 horas. No sábado, 22, será mantido o horário de sábado, com viagens extras de acordo com a demanda até às 22 horas e o dia 23 terá o quadro de domingos e feriados.
Na segunda-feira, 24, véspera de Natal, os ônibus circularão com horários dos dias úteis, com viagens extras até às 18 horas, funcionamento do comércio. A terça-feira, 25, feriado de Natal, terá a tabela de domingos. O mesmo esqueça se repetirá nos dias 30, 31 e no 1° do ano.

(Portal da Ilha, 18/12/2007)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *