Desperdício de alimentos no Brasil
11/12/2023
Novo fluxo: Binário da Lagoa da Conceição será liberado nesta quarta-feira
12/12/2023

Floripa Regular: Prefeitura anuncia pacote de medidas para regularização fundiária

A Prefeitura de Florianópolis anuncia um pacote de medidas do “Floripa Regular”, em uma nova etapa do programa destinado à regularização fundiária no município. O evento, agendado para terça-feira às 9h30 no auditório da Fecomercio será marcado por diversas iniciativas para diminuir a irregularidade na Capital.

Na ocasião, serão apresentados os próximos passos de diversos serviços, com destaque para as áreas abrangidas pelo programa ‘Meu Bairro Regular’. É o caso dos bairros Capivari, Campeche e Rio Vermelho, que, por concentrarem os maiores índices no município, terão seus projetos de regularização apresentados detalhadamente.

A programação do evento também inclui a assinatura do Termo de Compromisso com as concessionárias CELESC e CASAN, consolidando parcerias importantes para o suporte essencial aos projetos elaborados pelo executivo municipal. Ao longo da apresentação, serão detalhadas outras medidas do pacote, incluindo a entrega da regularização de vias pelo projeto “Minha Rua Regular”, destacando seus objetivos e benefícios para a comunidade.

Serviço
O que: Prefeitura anuncia pacote de medidas do Floripa Regular
Quando: Terça-feira (12) às 9h30
Onde: Auditório da Fecomercio, Rua Felipe Schmidt, 785

(PMF, 11/12/23)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *