Dados sobre gestão de resíduos sólidos nos municípios catarinenses são apresentados em evento no TCE/SC
24/11/2023
Santa Inovação – Prédio Solar na UFSC para Produção de Hidrogênio Verde
24/11/2023

Abrasel Summit prepara empresários para a temporada e discute soluções para o setor da gastronomia

Destinado a empresários da gastronomia, o Abrasel Summit terá um dia inteiro de palestras e networking, preparando os participantes para a demanda da alta temporada, além de outras soluções para o setor. Será na próxima segunda-feira (27), na Square, no norte da Ilha, onde também ocorrerá o último happy hour da entidade deste ano, transformado em uma festa de confraternização entre associados, parceiros, amigos e fornecedores.

O evento contará com sete palestrantes, que falarão também de temas presentes no dia a dia dos negócios que englobam a cadeia produtiva de bares e restaurantes. “Trata-se de um momento único de muito aprendizado, troca de experiências e ideias”, complementa Juliana Mota, presidente da Abrasel em Santa Catarina. Abaixo, os palestrantes:

Fernando D’Aquino – é sócio-fundador do Grupo Avaler e responsável por empreendimentos como FairyLand Bakery, May, Ao Zeca, St. Claire entre outros.

Augusto Rech – sócio-fundador da Mise en Place Consultoria, que presta serviços para o ramo gastronômico.

Mariana Werner – é atual CEO do Grupo Madalosso, o maior restaurante da América Latina.

Juliana Mota – é a atual presidente da Abrasel SC, com mais de 15 anos empreendedorismo. Em seu currículo, a franquia do Montana Grill em Florianópolis, a fundação da rede de lavanderias Lav Now e também fundadora da premiada loja de conveniências no Posto Ilha Bela, também na Capital.

Raphael Oliveira – sócio fundador da Raffinato Softwares, referência nacional no desenvolvimento de softwares para gestão de restaurantes, bares e similares, além de soluções de inteligência de negócios.

Célio Salles – é empresário com 30 anos de experiência como franqueado Bob’s, com 10 lojas em Florianópolis. Também é membro do conselho de diversas organizações empresariais, fundador da Abrasel em Santa Catarina e ex-presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel.

João Barcelos – embaixador do iFood e especialista em delivery e funil de vendas há 6 anos. Também é proprietário e fundador da Premier Consultoria, empresa que presta consultorias de delivery para lojas e restaurantes.

Jaime Barcelos – proprietário do restaurante Ostradamus, que começou como uma lanchonete e hoje acumula diversos prêmios, locais, nacionais e internacionais.

SERVIÇO

Data: 27 de novembro – segunda-feira

Horário: Entre 8h (credenciamento), e 19h. Após este horário inicia o happy hour da Abrasel.

Localização: Square SC – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis – SC

(DeOlhoNaIlha, 23/11/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *