Ministério Público pede demolição do prédio do Procon abandonado no centro de Florianópolis
18/08/2023
Festival Bom Gourmet começa nesta sexta em Florianópolis e em Balneário Camboriú
18/08/2023

Experiência gourmet única: feira de queijos e vinhos chega ao K-Platz Mall em setembro

O K-Platz Mall apresenta um evento imperdível para os amantes da boa gastronomia e produtos autênticos. A primeira edição da “Markt Tag Edição: Vinhos, Queijos e Produtos Coloniais” promete trazer uma experiência inigualável de degustação e vendas de produtos coloniais e vinhos de alta qualidade. O evento será realizado nos dias 02 e 03 de setembro, das 11h às 18h, no K-Platz Mall, anexo ao K-Platz Center.

Com uma seleção diversificada de 16 expositores vindos de diversas regiões do Brasil, o Markt Tag Edição: Vinhos, Queijos e Produtos Coloniais oferecerá aos visitantes a oportunidade de explorar os aromas e sabores da tradição culinária brasileira. Estes expositores são produtores de queijos e frios, muitos deles representando empresas familiares, que dedicaram gerações à criação de produtos de alta qualidade e sabor inigualável.

Além dos queijos artesanais, os expositores também apresentarão outros produtos coloniais como pães frescos, mel puro, geleias deliciosas e charcutaria de primeira linha. Os visitantes terão a chance de saborear e adquirir essas iguarias únicas, enriquecendo suas experiências gastronômicas.

Um dos destaques do evento será a degustação de vinhos proporcionada pelo Empórium Bocaiuva, que apresentará uma seleção especial de vinhos provenientes de três de seus fornecedores – Cata Import, Porto a Porto e TDP Wines. Essa degustação promete realçar a harmonização perfeita entre os queijos e vinhos, permitindo que os participantes explorem novos patamares de prazer culinário.

A curadoria do evento ficará sob a responsabilidade de Tiago Dias Pascoal, Queijista renomado e Vice-presidente da ComerQueijo, a Associação dos Comerciantes de Queijo Artesanal. Sua expertise e paixão pelo mundo dos queijos asseguram que os visitantes terão uma experiência enriquecedora e educativa durante toda a feira.

O Markt Tag: Edição Vinhos, Queijos e Produtos Coloniais é uma oportunidade única para os entusiastas da culinária explorarem e celebrarem a riqueza dos sabores coloniais brasileiros. Convidamos todos os amantes da boa comida a se juntarem para vivenciar essa experiência nos dias 02 e 03 de setembro, das 11h às 18h, no K-Platz, para uma experiência sensorial memorável.

Serviço:
O que: Markt – Tag Vinhos, Queijos e Produtos Coloniais
Quando: 02 e 03 de setembro
Horário: das 11h às 18h

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *