Restaurante Popular completa um ano com 500 mil refeições servidas
17/07/2023
Hoje é dia de Jazz Bebê no Norte da Ilha
18/07/2023

Roteiros Cidades Criativas 

De 03 a 05 de agosto, Florianópolis sediará o Encontro Brasileiro das Cidades Criativas Unesco da Gastronomia. É um evento que reúne as Cidades Criativas Unesco da Gastronomia do Brasil, com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências, conhecimentos, ideias, projetos e estabelecerem novas parcerias e colaborações entre as cidades criativas. É uma realização da Fecomércio SC – Sesc e Senac.

Na  programação oficial do evento estão previstas visitas técnicas, em formato restrito para convidados. Para atender ao interesse dos participantes que também desejam fazer os passeios, o Sesc promove roteiros a serem realizados a parte.

(Confira mais informações em Encontro Brasileiro das Cidades Criativas Unesco da Gastronomia, 14/07/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *