Programação oficial do Floripa Conecta será lançada nesta quinta-feira
06/07/2023
Floripa: a cidade que conecta
06/07/2023

Evento que é a cara de Florianópolis: 4ª Tainhada do Grego

Está chegando a 4ª Tainhada do Grego, um evento beneficente e gastronômico repleto de sabor e solidariedade, organizado pela Acam, com apoio da Rede IVG, e que é a cara de Florianópolis. O evento acontecerá no Clube Doze de Agosto, em Jurerê Internacional, no dia 30 de julho, das 11h às 17h. A atração principal, é claro, é a famosa tainha grelhada, oferecida pelo Grego Meintanis, idealizador do evento.

Mas a Tainhada do Grego não se resume apenas à tainha. Uma variedade de acompanhamentos saborosos estará à disposição dos visitantes, incluindo pirão de peixe, arroz, saladas fresquinhas e outras delícias que harmonizam perfeitamente com o prato principal. Para finalizar com chave de ouro, teremos a venda de docinhos feitos pela Acam para adoçar a vida de quem estiver prestigiando o evento.

Além de satisfazer os apetites dos presentes, o evento tem um propósito nobre. Toda a arrecadação será direcionada para a Acam, beneficiando as crianças e adolescentes do Morro do Mocotó que fazem parte do projeto social. Dessa forma, os participantes poderão desfrutar de uma experiência gastronômica incrível, sabendo que também estão fazendo a diferença na vida de outras pessoas.

A 4ª Tainhada do Grego promete não apenas uma experiência culinária de qualidade, mas também momentos de pura animação. A banda Barão irá participar do evento, proporcionando uma trilha sonora envolvente para animar todos os presentes. Além disso, haverá apresentações especiais preparadas pelas crianças e adolescentes do Morro do Mocotó.

Como participar?

Os ingressos para a 4ª Tainhada do Grego custam R$80,00 (o valor não inclui as bebidas) e você pode adquirir diretamente com a diretoria da Acam. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo número (48) 98438-0728 ou pelo e-mail acam@acammocoto.org.br. Além disso, você pode comprar seu ingresso na sede da Rede IVG, para isso entre em contato (48) 3039-1828 ou visite o local.

Marque na agenda e convide seus amigos. A 4ª Tainhada do Grego promete ser um evento inesquecível. Não perca essa oportunidade de participar de um evento que é a cara de Florianópolis!

(ACAM, 05/07/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *