SC tem uma cultura muito bonita de pesca e isso reflete na gastronomia, diz consultor
03/07/2023
Mostra apresenta Florianópolis de forma lúdica e interativa
04/07/2023

Após sucesso em Curitiba e Porto Alegre, Festival Bom Gourmet chega ao litoral de Santa Catarina

Realizado há oito anos em Curitiba, o Festival Bom Gourmet consolidou-se como o maior e mais relevante evento gastronômico do Paraná e um importante apoiador dos negócios locais. Em março, desembarcou na capital gaúcha e impactou mais de 2 milhões de pessoas nas campanhas e com embaixadores pelas redes sociais. Tamanho sucesso trouxe a confiança para seguir o plano de expansão de 2023, agora para Florianópolis e Balneário Camboriú e região, no litoral de Santa Catarina.

Alguns dos parceiros institucionais já confirmados em Santa Catarina até o momento são Floripa Conecta; Associação FloripAmanhã, Programa Florianópolis Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia; Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis; CDL Floripa (Câmara dos Dirigentes Logistas) e Destino Floripa Convention.

(Confira a matéria completa em Gazeta do Povo, 27/06/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *