Dívida dos comerciantes do Mercado Público de Florianópolis volta a R$ 3,3 milhões
04/05/2023
Câmara de Florianópolis disponibiliza Wi-Fi gratuito para População
04/05/2023

Largo da Alfândega, em Florianópolis, vai receber feira do mel

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 03/05/2023)

A 22a Feira do Mel de Santa Catarina vai acontecer entre 10 e 13 de maio, no Largo da Alfândega, em Florianópolis. Serão 23 estandes somente com produtos catarinenses.

A organização é da Faasc (Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de SC), Epagri, Sebrae, Senar, UFSC e Prefeitura de Florianópolis, com apoio da Secretaria de Estado da Agricultura.

Durante a feira de 2022 foram comercializados em torno de 52 toneladas de mel das mais diversas regiões de Santa Catarina. Nos quatro dias da feira, realizada também no Largo da Alfândega, chegaram a passar mais de 53 mil pessoas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *