TCSC cobra Prefeitura de Florianópolis para lançar licitação de contrato de estacionamento rotativo
30/05/2023
Reforma, não!
31/05/2023

Edital de Chamamento Público Feira Criativa

O Encontro Brasileiro de Cidades Criativas Unesco da Gastronomia, que acontecerá de 3 a 5 de agosto no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, se trata de uma celebração da culinária, uma oportunidade para destacar e comercializar os produtos locais.

Estamos convidando estabelecimentos de alimentos e bebidas da região para participarem dessa exposição e comercialização de produtos com pratos salgados, sobremesas, café, vinho e chope. Oportunidade para compartilhar seu produto com um público diversificado, incluindo visitantes, especialistas e entusiastas da gastronomia.

Você terá a oportunidade de comercializar seus produtos, seus pratos em um ambiente propício, com grande visibilidade e reconhecimento.

Para participar, acesse o Edital de Chamamento Público nº 01/2023 (item 8). Os interessados em participar, devem preencher o formulário de inscrição disponível em nosso site até o dia 15 de junho de 2023. Após o recebimento das inscrições, nossa equipe avaliará os candidatos e entrará em contato com os selecionados.

Junte-se a nós no Encontro Brasileiro de Cidades Criativas Unesco da Gastronomia
e faça parte dessa experiência única.

(Encontro Unesco, 29/05/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *