Urbanista francês Alain Bertaud participa de eventos sobre desenvolvimento urbano em Florianópolis
17/04/2023
Segunda etapa das Oficinas dos Planos de Manejo de UC’s ocorre em abril e maio
17/04/2023

Mercado Público de Florianópolis terá bandas e descontos especiais nesta terça; veja detalhes

O projeto “Terça com Sabor Manezinho” desta semana será ainda mais, especial com apresentação da Banda do Exército, às 12h30, além de outras atrações ao longo da tarde desta terça (18).

Às 16h, no Balcão Mané, se apresenta Neném Maravilha, e às 18h, no vão central, Jahy, com sucessos da MPB e rock clássico.

Idealizado para movimentar os bares e restaurantes do Mercado Público de Florianópolis, a ação mobiliza 14 restaurantes, que devem oferecer os tradicionais pratos da gastronomia manezinha com valor promocional.

Aliado ao sabor e à qualidade das produções, o local será contemplado no decorrer das terças com apresentações artísticas e culturais, como a presença de bandas do Exército, Bombeiros e Polícia Militar de Santa Catarina.

Antecipando a comemoração do Dia do Exército Brasileiro no dia 19 de abril, próxima quarta-feira, e também para homenagear a Banda de Música da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do 63º BI e o seu comandante.

O prefeito Topázio Neto (PSD), com a presidente da Fundação Franklin Cascaes, Roseli Pereira, farão uma homenagem com entrega de certificado e troféu aos amigos e parceiros do Exército.

(ND, 17/04/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *