Dívida dos comerciantes do Mercado Público de Florianópolis está em R$ 2,9 milhões
12/04/2023
Governador de SC fala sobre a possiblidade de Jurerê ou Canasvieiras receberem navios no próximo ano
12/04/2023

Abrasel SC lança edital voltado para empreendedores da Gastronomia na Grande Florianópolis

A Abrasel, em parceria com o Sebrae, oferece a empreendedores da gastronomia na Grande Florianópolis um programa de mentoria específico para gestores e donos de bares e restaurantes: o Acelera Abrasel. Durante o programa são ofertados acompanhamentos especializados que ajudam os empresários a enfrentar os desafios do mercado, aumentar a competitividade dos negócios e, consequentemente, obter melhores resultados.

São mentorias com duração de quatro meses, divididas em três em três etapas principais: 12 encontros coletivos semanais, 12 horas de mentorias individuais e visitas técnicas. Os encontros em grupo serão realizados todas as semanas e contarão com a participação de especialistas em gestão do setor, que compartilharão suas experiências e conhecimentos com os participantes.

As mentorias individuais têm o objetivo de atender cada empreendedor de forma personalizada e ajudá-lo a identificar seus principais desafios e oportunidades. Já as visitas técnicas serão realizadas em bares e restaurantes selecionados, com a meta de gerar conhecimento na prática sobre os processos de gestão de outros negócios do setor.

“Estamos muito animados com o Acelera Abrasel, especialmente neste momento de retomada do setor. Sabemos que muitos empreendedores tiveram de se reinventar para se manterem competitivos e queremos ajudá-los nessa jornada”, afirma Juliana Mota, presidente da Abrasel SC.

As inscrições seguem até sexta-feira (14/04) e podem ser feitas pelo link bit.ly/3zOJ2fp. O investimento é subsidiado junto ao Sebrae/SC e pode ser parcelado. As vagas são limitadas e podem participar até 5 pessoas de uma mesma empresa pelo valor de uma inscrição.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone/whats (48) 98432-4524.

(DeOlhoNaIlha, 11/04/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *