Apae Florianópolis recebe Livroteca do MPF
03/10/2022
O cenário improvisado na cabeceira da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis
03/10/2022

Maior feira de queijo de Florianópolis vem com novidades na 2ª edição

Da Coluna de Leo Coelho (NSC, 03/10/2022)

Depois do sucesso da 1ª edição, a maior Feira do Queijo de Florianópolis está com tudo pronto para a segunda edição. Desta vez, segundo Tiago Pascoal, responsável pela organização, o local foi ampliado e o número de expositores subiu para 25.

Por isso, entre os dias 7 e 9 de outubro, o estacionamento dos fundos do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, vai receber produtores de Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Pará, Rio Grande do Sul e Paraná.

Durante a feira gratuita o público vai encontrar queijos de diversos tipos, como produzidos com leite de cabra, de vaca, de ovelha e de búfala. Dentre eles, 14 que foram premiados recentemente no 2º Mundial do Queijo do Brasil, realizado em São Paulo. Também vão ser oferecidas geleias, mel de abelhas nativas, doces, cachaça, azeite e defumados.

A feira vai funcionar das 17h às 22h, na sexta, dia 7, das 10h às 22h, no sábado, dia 8, e das 12h às 18h, no domingo, dia 9.

No final de semana da feira haverá ainda atrações musicais e recreação infantil para a criançada.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *