Experimenta recebe inscrições até 16 de outubro
28/09/2022
O implacável Meyer Filho
28/09/2022

Restaurantes da Região Leste de Florianópolis participam do Viva a Lagoa

As opções gastronômicas envolvendo os restaurantes na Região Leste de Florianópolis também estão presentes no Festival Viva a Lagoa, que tem como foco fortalecer a economia local na região da Lagoa da Conceição.

Integrando a programação do festival o circuito gastronômico acontece no dia 28/09, a partir das 19h30, no Restaurante Panorâmico do LIC (Lagoa Iate Clue) – Sobrallia, com um verdadeiro Festival Gastronômico organizado por restaurantes já confirmados: Via Gastronômica Costa da Lagoa; Sobrália; Alameda Casa Rosa; Sushi Torii; Restaurante Boni; Tomato Pasta & Pizza; Nicolini Gelato Sorvete.

Para ter acesso a esta programação é necessário adquirir ingressos, que serão vendidos na Lagoa Iate Clube (LIC), nos estabelecimentos participantes e na Regional ACIF Lagoa.

As vagas são limitadas, e o valor é de R$ 100. Interessados podem entrar em contato pelo telefone: 48 99649-2226

O que?

Festival Gastronômico – Viva a Lagoa

Quando?

Quarta, 28/09, a partir das 19h30⠀⠀

Onde?

Sobrallia LIC | Rua Hyppólito do Valle Pereira, 620

(DeOlhoNaIlha, 27/09/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *