Ação recolhe 23 carros abandonados das ruas de Florianópolis
30/09/2022
Decibéis diários
30/09/2022

Bar em Bar: festival já tem inscrições abertas

Diversidade e diversão. Estas são palavras que se encaixam de modo perfeito no espírito do Bar em Bar, festival promovido pela Abrasel.

São 15 dias em que os bares mostram sua criatividade, fazem concursos e promoções, fidelizando os clientes e trazendo mais receita. Em 2022, o tema celebra a vida e o retorno dos clientes às mesas e aos balcões: “O melhor lugar do mundo é aqui e agora”.

Em 2022, o evento, que conta com o patrocínio nacional da Ambev e Diageo, acontece entre os dias 27 de outubro e 13 de novembro. Os bares interessados podem se inscrever até 18 de outubro e para participar, o primeiro passo é preencher um formulário no site oficial do evento.

“O bar é o lugar mais democrático, onde celebramos as nossas conquistas, confraternizamos com os amigos, namoramos, brindamos à vida. E o festival Bar em Bar junta tudo isso com a excelência da nossa gastronomia e o jeito de acolher que só os brasileiros têm”, diz Paulo Solmucci, presidente da Abrasel.

“Este ano, o festival será ainda mais inclusivo e abrangente, por isso o nosso chamado a todos os empresários para que se inscrevam e participem. É um modo muito eficiente de atrair mais público e movimentar o estabelecimento”, completa.

Números que impressionam

O Bar em Bar é um evento de grande destaque. Em 2021, o festival contou com a participação de mais de 663 bares em 50 cidades de 16 estados, números que comprovam o seu sucesso.

A presença de todas as regiões do país dá um toque especial para o evento, por meio de diversidade gastronômica. Para participar do Bar em Bar, as casas devem criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio, que serão oferecidas a um preço promocional.

É uma maneira de atrair novos consumidores e receber feedbacks não só sobre as porções criadas, mas também sobre o serviço do estabelecimento. E também um momento oportuno para estimular a criatividade dos chefs, elaborar novos petiscos e tornar o menu do bar cada vez mais atrativo.

Em alguns estados, o Bar em Bar também funciona em formato de concurso, elegendo o melhor petisco entre as casas participantes. Muitos estados também adotaram temas especiais para a criação dos pratos, de acordo com a culinária da região. Em 2022, pela segunda vez, o evento será em formato híbrido, portanto os clientes poderão desfrutar as porções presencialmente, via delivery ou “para levar”.

Serviço:
Bar em Bar – O melhor lugar do mundo é aqui e agora – 27 de outubro a 13 de novembro
Mais informações: www.barembar.com.br
Realização: Abrasel
Patrocínio nacional: Ambev e Diageo

(Abrasel, 29/09/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *