Beira-Mar entre Florianópolis e São José promete melhorar trânsito na região do Estreito
26/07/2022
Brasil: destino certo para qualquer tipo de turismo
26/07/2022

Ratones recebe a penúltima audiência distrital do Plano Diretor de Florianópolis

A penúltima audiência distrital de revisão do Plano Diretor de Florianópolis foi realizada nesta segunda-feira (25) no distrito de Ratones. O 12º evento previsto no calendário ouviu moradores das localidades de Vargem Pequena, Canto da Cachoeira, Canto do Moreira e Ratones.

O secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano, Michel Mittmann, abriu a audiência apresentando os pilares e diretrizes da revisão e, na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, teve início o momento das manifestações previamente inscritas.

A audiência contou com ampla participação popular e reuniu moradores, vereadores e representantes da comunidade que manifestaram suas considerações, sugestões e críticas. Na ocasião, 176 moradores assinaram na ficha de presença, sendo que 47 fizeram o uso da palavra.

(Confira a matéria completa em ND, 25/07/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *