Lideranças do Norte da Ilha não querem mais ver seu Centro de Eventos fechado o ano todo
14/06/2022
Governo do Estado vai doar prédio histórico do Centro de Florianópolis
14/06/2022

MTur lança publicações sobre tendências e perspectivas do turismo gastronômico

Uma live organizada pelo Ministério do Turismo na (13.06) marcou o lançamento de duas publicações referentes ao segmento de turismo gastronômico. Uma delas é o “Estudo sobre Tendências de Turismo Gastronômico: Brasil 2030”, produzido em parceria com o Instituto Federal de Brasília (IFB).

A outra diz respeito ao Boletim de Inteligência de Mercado em Turismo Gastronômico, elaborado pela Coordenação-Geral de Produtos Turísticos do MTur. Os documentos se inserem no âmbito do Programa Nacional de Turismo Gastronômico, construído junto à Unesco e lançado em março deste ano pelo órgão do governo federal.

A live, destinada a interlocutores da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo (RIMT) e ao público em geral, conntou com representantes do MTur, do Ministério das Relações Exteriores, do Instituto Federal de Brasília e de especialistas em turismo e gastronomia parceiros na formulação do Programa Nacional de Turismo Gastronômico, entre outros.

(Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo, 10/06/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *