Nota oficial da FloripAmanhã sobre paralisações na capital
14/02/2022
Zurich Airport Brasil desenvolve ferramenta para gestão multi aeroportos no Centro de Coordenação Aeroportuária (CCA)
15/02/2022

Conselho Municipal de Habitação realiza primeira reunião de 2022

Na quinta-feira, 10 de fevereiro, o Conselho Municipal de Florianópolis de Habitação de Interesse Social se reuniu para a realização da primeira reunião de 2022. A Ação Social Arquidiocesana estava presente na reunião, sendo representada pelo Coordenador de Projetos da entidade, Luciano Leite. O conselho se reúne mensalmente com o objetivo de debater políticas públicas referentes a habitação social na capital.

O Conselho Municipal de Florianópolis de Habitação de Interesse Social é composto por 18 pessoas, sendo 9 representantes do governo municipal e 9 representantes de entidades sociais da sociedade civil. O próximo encontro está marcado, de forma extraordinária, para o dia 17 de fevereiro, quinta-feira, e terá como tema central o debate sobre as alterações propostas sobre Habitação de Interesse Social no Plano Diretor de Florianópolis.

(Ação Social Arquidiocesana, 10/02/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *