Pequenos empreendedores criticam veto do governo à redução do ICMS para a gastronomia
07/01/2022
Resíduos sólidos urbanos e as mudanças climáticas
07/01/2022

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 07/01/2022)

Florianópolis começa o ano com o desafio de driblar as manobras para impedir que a necessária revisão do Plano Diretor avance na Câmara de Vereadores. Já ficou claro que o argumento de garantia de maior participação popular, usada pelos partidos de esquerda para judicializar o processo, é só fumaça. O objetivo é impedir a tentativa de mudar a lei.

A estratégia da militância, agora, é defender o adiamento das audiências distritais do próximo dia 15 em nome do aumento de casos de Covid-19.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *