Destinos de sol e praia foram os mais buscados pelos turistas em 2021
31/01/2022
Florianópolis sofre com a incapacidade de atingir consensos
31/01/2022

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 31/01/2022)

A cidade recebeu de braços abertos o Armazém Rita Maria, inaugurado com festa na sexta-feira à noite pelo grupo Hoepcke. E não poderia ser diferente: empreendimento arrojado, que une história, gastronomia, decoração, arte e entretenimento. O grande movimento de público nos galpões durante o fim de semana mostrou que Florianópolis ganhou um novo ponto de encontro de qualidade.

Quem sabe o empreendimento não inspire empresas e governos e agora os olhos se voltem para a revitalização do complexo náutico e numa possível repaginada de todos aqueles casarões da Conselheiro Mafra até o Mercado Público?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *