Plano Diretor: Prefeitura de Florianópolis apresenta alterações no projeto
02/12/2021
Alesc realiza em dezembro 11ª edição da Certificação de Responsabilidade Social
02/12/2021

A Prefeitura de Florianópolis promoverá no dia 17 deste mês uma audiência pública sobre o Plano Diretor. Será às 18h, no auditório Deputada Antonieta de Barros, na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina). Durante a audiência, será apresentada a proposta de revisão e adequação do plano (Lei Complementar Municipal no 482/2014). Além da audiência, foi aberta consulta pública para que a população possa contribuir com propostas.

As colaborações poderão ser feitas a partir de hoje até o dia 22. Elas devem ser protocoladas presencialmente por formulário ou enviadas ao site (ipuf.pmf.sc.gov.br/pd2021) – Para participar da audiência clique aqui.

(ND, 02/12/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *