Voo inaugural é recebido com batismo em Florianópolis
03/08/2021
Estrada histórica do Ribeirão da Ilha ao Pântano do Sul recebe pavimentação
03/08/2021

TCE de SC toma decisão sobre terminais de integração de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 02/08/2021)

O Tribunal de Contas do Estado determinou que a Prefeitura de Florianópolis não prorrogue o contrato firmado com a Cotisa para a administração e exploração dos terminais de integração e inicie imediatamente a avaliação sobre a nova forma de gestão, considerando a “operação direta ou indireta via concessão, utilizando os parâmetros e indicadores e atual necessidade dos serviços prestados”.

O TCE alertou ainda que o planejamento deve considerar “a integração com o novo sistema de transporte coletivo da região metropolitana” e deu 120 dias para apresentação de um cronograma de atividades, prazos e indicação dos responsáveis para os estudos”.

A decisão é resultado de uma auditoria operacional sobre a mobilidade urbana da Grande Florianópolis.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *