Verão em Florianópolis está entre os mais procurados por turistas
16/07/2021
Conexão ND aborda Outubro Místico, a celebração cultural de Florianópolis
16/07/2021

Florianópolis avalia chances de realização da festa de Réveillon 2022

Com o avanço da vacinação e a melhora nos índices referentes à pandemia de Covid-19, Florianópolis começou a avaliar as chances de realização da festa de Réveillon 2022. A Prefeitura disse ter intenção de realizar o evento, mas que isso vai depender do avanço do combate ao novo coronavírus nos próximos meses.

“A Prefeitura não está dizendo nem que vai acontecer, nem que não vai acontecer. O que nós estamos fazendo é trabalhar no planejamento. O evento, com mais de 200 mil pessoas, não se planeja da noite para o dia. Nós precisamos de alguns meses justamente para fazer todo o processo de planejamento, de medição de área, de estabelecimento de objetivos. E, além disso, nós temos todos os processos licitatórios de contratação, em especial da estrutura. Para este ano, nós temos mais de cinco meses até o dia 31 de dezembro, temos todo um longo caminho a percorrer e, principalmente, acompanhando sempre a vacinação e os índices relativos à pandemia”, explicou o superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinícius de Lucca.

Confira a reportagem completa!

(Balanço Geral, 15/07/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *