Corridas de rua retornam após um ano paralisadas em SC
15/06/2021
Duas praças da região central de Florianópolis estão disponíveis para adoção
15/06/2021

Novo decreto deve ter mudanças no setor de bares e restaurantes em SC

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 14/06/2021)

Em reunião na tarde desta segunda-feira (14), a Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes de SC) apresentou ao secretário de Saúde de SC, André Motta Ribeiro, as propostas de aprimoramento dos protocolos para bares e restaurantes. A expectativa é de mudanças no decreto que deve ser lançado nesta terça-feira (15).

Entre as demandas da Abrasel estão a redução de restrições para uso de mesas e cadeiras em áreas externas, a possibilidade de eliminação do distanciamento entre mesas com o uso de barreiras físicas e a ampliação do horário de atendimento para reduzir concentrações e filas.

De acordo com Raphael Dabdab, presidente da Abrasel, o secretário se mostrou muito sensível às propostas e se comprometeu em debater internamente possíveis mudanças.

*Interino: Daniel Hugen, editor executivo do Balanço Geral Florianópolis

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *