Empresários catarinenses investem na produção de vinhos de altitude
02/06/2021
Novo processo de cultivo e conservação de ostras reduz custos de produção
02/06/2021

A gastronomia do mundo no Brasil Sabor

Exemplos do que há de mais saboroso na gastronomia mundial também podem ser conferidos no Brasil Sabor, que segue até 10 de junho em bares e restaurantes da Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes, Urubici, Bombinhas, Chapecó e Jaraguá do Sul, divulgando o talento dos chefs locais.

A lista completa está no site www.brasilsabor.com.br. É uma oportunidade do público sentir o gostinho da cozinha que é celebrada em diversos locais do globo – e que caíram no paladar dos consumidores catarinenses.

Promovido pela Abrasel, o festival oferece pratos criados especialmente para o evento, com até 50% de desconto aos clientes, nas modalidades presencial, delivery ou take Away (pegar e levar para casa). Abaixo, o ND+ lista algumas opções de estabelecimentos com especialidades de diversos países e regiões do mundo.

  • Árabe: Al Amir (Florianópolis)
  • Japonesa: Aichi Sushi (Florianópolis), Sushinami (Florianópolis), Gringo Sushi (Florianópolis)
  • Tailandesa: Thai Bistrô (Florianópolis)
  • Mexicana: Guaquito Taqueria (Florianópolis/São José), Guacamole (Florianópolis), Arriba! Mexican Bar (Jaraguá do Sul)
  • Havaiana: Wave Poke (São José)
  • Asiática: Karabã (Florianópolis)

(ND, 01/06/2021)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *