Pós-impeachment, empresários pedem desburocratização e foco na pandemia
11/05/2021
MPSC apresenta proposta para pôr fim à greve contra as aulas presenciais em Florianóplis
11/05/2021

Setor de gastronomia quer manter canal de diálogo com Saúde sobre protocolos

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 08/05/2021)

O setor de gastronomia espera que a equipe de Carlos Moisés mantenha o “canal de diálogo” que vem sendo construído com a Secretaria da Saúde para a formulação dos protocolos de segurança destinados aos bares e restaurantes.

“Temos interesse e capacidade de contribuir na gestão dos efeitos da pandemia, tanto em relação a tornar os ambientes mais seguros, quanto às medidas com menor impacto econômico e social”, disse Raphael Dabdab depois do resultado da votação do impeachment, que reconduziu o governador ao cargo.

“Temos de continuar avançando, sem qualquer retrocesso, e o diálogo com o setor é essencial”, afirma Dabdab.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *